terça-feira, 15 de abril de 2008

Sobra tanto, tanto falta....

Sobra vontade de ver os amigos, sobra desejo de ser feliz, sobra vontade de você, sobra saúde (talvez nem tanto), falta saldo positivo no banco, falta verdade nas pessoas, sobra interesse no mundo, sobra idéias na cabeça, sobra coisas a serem feitas, sobra saudade de quem já foi(muita saudade), sobra vontade de ouvir música, falta otimismo, sobra espaço aqui do lado (espaço reservado), falta um papo legal com aquela amiga, sobra um bom papo com aquele amigo, sobra preguiça, falta ira, falta coragem, sobra vontade de deitar na grama, sobra falsidade, sobra inveja, sobra risadas (quero!), falta palavras (quantas vezes...). Faltam pequenas coisas quando grandes coisas sobram... No fim, sobra tanta falta e sei lá se o que me deu foi dado... não sei nem se deram de verdade...









SOBRA TANTA FALTA

(o teatro mágico)

Falta tanta coisa na minha janela
Como uma praia
Falta tanta coisa na memória
Como o rosto dela
Falta tanto tempo no relógio
Quanto uma semana
Sobra tanta falta de paciência
Que me desespero
Sobram tantas meias-verdades
Que guardo pra mim mesmo
Sobram tantos medos
Que nem me protejo mais
Sobra tanto espaço
Dentro do abraço
Falta tanta coisa pra dizer
Que nunca consigo

Sei lá,
Se o que me deu foi dado
Sei lá,
Se o que me deu já é meu
Sei lá,
Se o que me deu foi dado ou se é seu

Sei lá... sei lá... sei lá....

Vai saber,
Se o que me deu , quem sabe?
Vai saber,
Quem souber me salve
Vai saber,
O que me deu, quem sabe?
Vai saber,
Quem souber me salve...

Nenhum comentário: