domingo, 18 de maio de 2008

Um pouco de Teatro

"Como pode um peixe vivo viver fora da água fria,
como pode um peixe vivo viver fora da água fria?
Como poderei viver, como poderei viver, sem a tua, sem a tua
Sem a tua companhia? Sem a tua, sem a tua, sem a tua companhia?"

(homenagem ao Camarada d'água que me convidou pro show!rs...)

"Você é riacho e acho que teu rio corre pra longe do meu mar...
mar marvado seria o rio
que correndo do meu riacho... levaria o que acho
pra onde ninguém pode achar..."
============

Cidadão de Papelão

Um cara, um papo, um sopapo, um papelão

Criador, criatura

Cria a dor, cria e atura

À margem de toda candura
Homem de pedra, de pó, de pé no chão
Não habita, se habitua
============

"Hoje eu vivo em paz sozinho
Muitos passarão
Outros tantos passarinho
Muitos passarão

Que o teu afeto me afetou é fato
Agora faça me um favor..."...
============
".... E o fim é belo incerto... depende de como você vê ..."

Nenhum comentário: