terça-feira, 24 de abril de 2007

Mitos - Parte II (?)

Acreditando ou não...muitas coisas podem ser verdades...rs...e mais, são IDENTIFICÁVEIS!

Vênus em Oposição com Urano natal
De 23/04/2007 á 25/04/2007

O indivíduo sentirá a necessidade de estar livre das "amarras" que o prendem ao compromisso de não mudar nada. A sua concentração estará voltada para descobrir novas maneiras de divertir-se, em todos os aspectos.Na vida amorosa, as questões não-resolvidas virão à tona. Aquela insatisfação por fazerem sempre as mesmas coisas, terem sempre as mesmas atitudes perante os mesmos problemas, não ficará mais guardada. Esta será uma boa...

Período: Inicio do trânsito 24/04/2007
Fim 26/04/2007
Titulo: Sol em Trígono com Sol natal

Resumo: Energia em alta!

Texto: Esse trânsito ocorre duas vezes ao ano, mais ou menos quatro meses antes e quatro depois do nosso aniversário. São momentos de ESTABILIDADE e EQUILIBRIO quando podemos ser NÓS MESMOS com um mínimo de obstáculos. Nosso nível de energia estará mais alto do que de costume e, tanto o TRABALHO quanto o lazer (eba!)estarão favorecidos.
No trígono posterior a nosso aniversário, devemos examinar os projetos que vinham obtendo êxito nos meses anteriores e cuidar para que resistam ao ponto crítico que alcançarão num futuro próximo. Devemos examinar também aquilo que não deu tão certo para ver se não é possível reduzir perdas e nos prepararmos para um novo começo.
No trígono anterior ao aniversário, devemos AVALIAR AS REALIZAÇÕES RECENTES E APONTAR AQUELAS QUE NOS POSSAM SER DE VALOR DURADOURO. É importante também examinar as questões em que claramente não fomos bem sucedidos. A energia favorável do trígono nos ajudará a compreender esse processo e a resgatar o que for possível.

Nenhum comentário: